Política de Troca e Devolução

 

Desistência da compra: Site e televendas
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias a contar do recebimento para devolver o produto. Para realizar o procedimento, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones (51) 2391-0247 ou através do e-mail atendimento@severoroth.com.br, informando o motivo da desistência e, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, informar também: banco, agência e conta para o estorno do valor. Após o recebimento da mercadoria devolvida, os cancelamentos de cartão podem demorar até duas faturas para o banco processar o estorno e reembolsos por depósito e/ou boleto poderão levar até 10 dias úteis.
 
Desistência da compra: Loja Física
Desistências de compra somente são aceitas em compras realizadas na loja virtual e telefone. 
Troca de produtos
A troca será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
  • Apresentar nota/ cupom fiscal;
  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
  • Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
  • Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
  • Crédito para utilizar em novas compras;